Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

domingo, 27 de novembro de 2016

Campeã Estadual Equipes Liso 2016


Realizado neste final de semana (26/11/2016) o campeonato estadual de equipes, na modalidade Liso.

Com o não comparecimento da equipe do Vasco por problemas particulares, a competição contou com a presença da A.A.Portuguesa que foi formada por Horácio, Marcos e Jonas, sob a "supervisão" de Alenio e Tuninho, e o Botafogo formado por Waner, Saboia, Marcos e Leonardo.

Afumig estreou contra o Botafogo, e obteve uma vitória de 3 x 0 no quadro geral, com as vitórias e Bruno ( 1 x 0 - Moyses), Julio (4 x 1 - Waner) e Sidney ( 4 x 0 - Leonardo).

Pelo mesmo placar, a A.A.Portuguesa enfrentou o Botafogo, deixando a final entre Afumig e A.A.P. sem vantagem ou favorito.

Na grande final, a Afumig foi superior e venceu pelo placar geral de 2 x 0, com os seguintes confrontos: Thiago 1 x 1 Marco - Sidney 2 x 0 Jonas e Alexandre 1 x 0 Horácio.

Com essa conquista, a Afumig/Social Ramos Clube soma 12 títulos estaduais nesta modalidade.

A Afumig consolida-se como uma forte agremiação não sói na mesa como fora, pois somos um grupo unido. Na escolha dos representantes que participariam da grande final, uma reunião entre os presentes da Afumig selou o nome dos indicados.

Na Afumig TODOS tem o seu papel e técnica em plena evolução. Juntos somos mais fortes !!!.


Em 2017, mas uma "renovação", Jorge de Oliveira (King Flu) estará de volta, e certamente a "tranquilidade" acabou (rsrs). É  mais um "vovô-garoto" que nos representará.

Nem tudo foi alegria para a família Afumig neste dia, pois soubemos do falecimento da mãe do atleta Robson Marfa (filiado ao C.R.Vasco da Gama).
A Afumig se solidariza com o atleta e deseja a ele e seus familiares os sinceros pêsames. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário