Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

domingo, 20 de novembro de 2016

Afumig - Campeã Senior Liso 2016

A Afumig conquistou neste final de semana (19/11/2016) o título de Campeã Senior na modalidade Liso 2017 com o atleta Alexandre Dantas(Fluminense).
Aproveitando a boa fase que atravessa, o técnico Dantas não deu chances aos seus adversários e de forma invicta atingiu o lugar mais alto do podium. A campanha foi excelente com 4 vitorias,  2 empates, 09 gols a favor e 03 gols sofridos.
A Atleta homenageou o botonista baiano Eugênio com uma foto com troféu e camisa da Federação Baiana de Futebol de Mesa.
Outro destaque foi o atleta Marcos Barbosa(Vasco) que terminou a competição em quarto lugar colocando a Afumig em mais um lugar do podium. A campanha de Marcos foi composta de 04 vitorias, 2 empates premiando um dos atletas mais dedicados neste ano na Afumig, onde não faltou a nenhuma rodada do campeonato interno.
Representaram também a Afumig os atletas Hercules Oliveira(Nutricia), que por um momento e desconcentração permitiu a seu adversário a obtenção do empate, o que levou na segunda fase para o "grupo da morte" e não conseguiu executar o seu melhor jogo.
Davi Becker(Real) não estava em uma tarde muito inspirada, e a falta de concentração foi o seu maior adversário, ficando o mesmo impedido de chegar a segunda fase da competição.
Abaixo, fotos dos finalistas que representaram a Afumig nesta competição.


Registramos também o elogio de todos as mesas que foram utilizadas e a Afumig se sente gratificada, pois essa melhoria foi possivel graças ao esforço de todos os filiados.
Abaixo o podium final com Alexandre Dantas(Afumig) no 1º Lugar, Tuninho(A.A.Portuguesa), Marcos Barbosa(Afumig) e Pedro Carlos(A.A.Portuguesa).


 Que venha 2017 com muitos títulos a nível estadual e nacional para a nossa Associação.
AFUMIG, uma casa de todos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário