Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

sábado, 12 de novembro de 2016

Alexandre Dantas (Fluminense) Campeão AFUMIG 2016 - Modalidade Livre

Abaixo o Póduim vitorioso !!!! Todos uniformizados !!!!


Apos três turnos de um campeonato com jogos de um bom nível técnico, e prejudicado um pouco pela coincidência do calendário interno com as competições oficial da Fefumerj, o que gerou quantidade de grande WO no terceiro turno, hoje(12/11/2016) chegamos ao Pódium final com Dantas(Fluminense) campeão, Hércules(Nutrícia) vice-campeão, Thiago(Real Madrid) terceiro colocado e Gabriel(Eagles) no quarto lugar.

 Alexandre Dantas Fluminense) que tem como preferencia a modalidade Livre, dedicou-se nessa conquista, jogando com seriedade e respeitando todos os adversários. Mesmo com o chute a gol como ponto fraco, no quadrangular final foi eficiente e contou com a sorte em lances capitais.
Hércules Oliveira(Nutrícia), outro técnico que tem como preferência o jogo na modalidade Livre, disputou ponto a ponto e teve seu desempenho premiado com o vice campeonato. Adversário direto de Dantas, se conquistasse o titulo não seria nenhuma surpresa. Um erro de cobertura foi fatal na derrota para Alexandre Dantas.


Thiago Moura (Real Madid), um dos melhores técnicos da atualidade da Afumig e Rio de Janeiro. Técnica apurada, e mesmo o Livre não sendo a sua preferência, participou para ajudar a competição e chegou ao quadrangular final, dando trabalho a todos os envolvidos.

 Gabriel Barbosa(Eagles), prejudicado no quadrangular final por uma crise renal, chegou as finais como quarto maior pontuador. Precisa deixar de se cobrar por um título que o mesmo virá naturalmente. Afumig hoje detêm os melhores técnicos, e para vencer o campeonato interno é necessário concentração e errar o minimo possível. 


Clique aqui para ver foto do evento

Clique para ver mais fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário