Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

sábado, 22 de outubro de 2016

Estadual 2016 - Modalidade Liso

Os destaques da Afumig neste estadual 2017 foram Julio e Gabriel, campeão e vice na Série Bronze, Nathan, vice na Série Prata e Thiago quarto colocado na série Ouro.

Na série Ouro o nosso atleta lutou sozinho pelo título em uma tarde em que a mão não estava muito boa nas conclusões a gol, além do excelente nível técnico da competição.

VALEU THIAGO POR REPRESENTAR BEM A AFUMIG !!!!!

Na série Prata tivemos Barbosa e Natham representando a Afumig. O nosso "Rei da Prata" desta vez não chegou ao topo por pouco, mas também gerou orgulho nos outros atletas com a sua segunda colocação.

PARABÉNS NATHAN PELO SEU DESEMPENHO.
 

Na série Bronze o melhor desempenho da Afumig, que só não melhor pelo fato dos três representantes estarem no mesmo grupo, sobrando para Hércules torcer e orientar os classificados Gabriel e Julio.
Na final caseira, Julio levou a melhor sobre Gabriel e sagrou-se campeão da série Bronze, que emocionado declarou estar precisando do lugar mais alto do podium para seguir na sua caminhada.

PARABÉNS SUPER CAMPEÃO JULIO !!!!
PARABÉNS CAMPEÃO GABRIEL !!!!


Agora o nosso foco deve ser o Estadual Senior e o Estadual Equipes, que será disputado e difícil, mas não impossível se disputarmos com garra e com os nosso melhores técnicos no momento.

 Mensagem do Diretor Financeiro:
-- Thiago, parabenizo vc pelo esforço de ter se superado este ano, por tudo que passou. Esse honroso quarto lugar equivale ao título diante de tantas adversidades e obstáculos que suportou ! Obrigado por ser Afumig, é uma honra ter um amigo e atleta como vc na família.

-- Nathan, seu vice na prata vale ouro por sua dedicação, e seu comprometimento no esporte nos emociona, tenho certeza que um dia vc será coroado com um título a altura do atleta que é ! Obrigado por fazer parte da família AFUMIG.

-- Júlio, mestre dos mestres, cada dia que vejo vc na mesa tenho a certeza de que podemos evoluir e aprender com o seu legado de botonista e de ser humano, realmente falta palavras para descrever o quanto vc é especial para a Afumig. Por favor não pare nunca mais, precisamos muito aprender contigo ! Parabéns pelo título, mas o melhor disso tudo é vc ser Afumig acima de tudo! Muito obrigado mestre Julio.

--Gabriel, parabéns pelo seu esforço e dedicação pela Afumig, por jogar mesmo com as dificuldades, e chegar a uma bela final, muito legal. Ao Hércules, por liderar o grupo de uma forma digna é exemplar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário