Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

sábado, 15 de outubro de 2016

Copa Rio Senior 2016 - Liso

AFUMIG GIGANTE NA COPA RIO SENIOR 2016 - LISO


Realizado no dia de hoje (15/10/2016) a Copa Rio 2016 Senior, na modalidade Liso, mesmo com a falta das outras entidades a competição, .

A Afumig sempre compareceu com os seus melhores atletas em todas as competições oficiais da Fefumerj, prestigiando desta forma a entidade e o nosso esporte.

A trabalho tem sido duro e financeiramente alto, visando construir um ambiente propicio para a realização dos jogos do campeonato interno e nos torneios oficiais da federação. Mesmo com a falta das outras agremiações, realizamos a competição em alto nível e nos preparando para o Estadual no final do ano.

Dentre as entidades, a co-irmã e parceira A.A.Portuguesa justificou a não presença face problemas de saúde de seus dois atletas Pedro e Tuninho.

Na final tivemos  Julio Nogueira versus Hercules Oliveira, este se sagrando campeão do torneio. Em terceiro e quarto, respectivamente ficaram Marcos Barbosa e Davi Becker.

Esperamos que em 2017 possamos estar mais unidos e voltados unicamente para o crescimento da nossa entidade e do futmesa no Rio de Janeiro.

Clique aqui e acesse fotos do evento

Julio_Vice_Campeão

Marcos Barbosa campeão da etapa Bronze e Nathan Nascimento vice-campeao , recebendo a premiação hoje, da etapa realizada no sábado no Vasco da Gama.

Foto do Poduim

Nenhum comentário:

Postar um comentário