Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

domingo, 7 de agosto de 2016

Penúltima rodada do returno - Liso e Livre

Chegamos nos momentos decisivos do returno nas modalidades Liso e Livre

Ontem mais um sábado inesquecível na AFUMIG, tivemos rodada, entrega de prêmio, presença do símbolo olímpico ( a tocha), um verdadeiro show em Ramos. Na rodada de ontem tivemos alguns resultados que deram muita emoção para a última rodada, tanto na modalidade Liso como no Cavado. No Liso a disputa está com o Thiago - Real Madrid e Sidney - Genoa, enquanto isso no Cavado temos na briga Alexandre - Fluminense, Thiago - Real Madrid e Sidney - Genoa. O prêmio foi para a pessoa que sem dúvida é um ícone no Brasil, estamos falando do Júlio Julio Nogueira, pessoa simples humilde e que joga uma barbaridade. Para finalizarmos a presença da tocha olímpica, um símbolo, onde todos da AFUMIG tivemos a honra de participar mesmo que a distância deste momento único na vida de todos nós. Parabéns ao atleta Gabriel Barbosa pela iniciativa show.

 Na modalidade Liso a disputa do titulo do returno está entre Thiago com 05 perdidos e Sidney com 7 perdidos. Os dois ainda se enfrentam na última rodada. Quem levará essa ??

 Na modalidade Livre, Sidney com 4 perdidos, Alexandre com 5 perdidos, Thiago com 6 perdidos e Gabriel com 10 perdidos disputam o titulo do returno e forçando o quadrangular final. Quem levará essa ??


Fotos da rodada - Afumig / Social Ramos Clube (Casa cheia !!)

Clique aqui e veja o Gol da rodada !!!! É do Paçoca !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário