Bem Vindos ao Blog da AFUMIG

Local: Social Ramos Clube / Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos.
Estamos todos os sábados a partir da 09:00hs.
AFUMIG fazendo amigos !!!
Contatos
Tel: (21)96436-5980 Sidney / (21) 96410-3968 Hércules

sábado, 27 de abril de 2013

SÓ DEU AFUMIG NO SÊNIOR LISO


AFUMIG RELEMBRA OS ANOS 90.

            Com dez participantes distribuídos em três grupos, a Afumig não deu chances as co-irmas e abocanhou todas as quatro colocações do podium, lembrando a década de 90, onde era a principal associação.
          Desta vez não tivemos reclamações, pois foi praticado um futmesa de alto nível, em um local com ar condicionado na temperatura ideal, e mesas boas para a realização da competição. 

            Em reconhecimento a vitoria do botonista Waner e sua dedicação de anos, a AFUMIG homenageou o atleta com um certificado. É um exemplo de persistência e de que respeitamos e valorizamos nossos atletas vitoriosos e que trabalham em prol do futmesa, independente de sua filiação.
A AFUMIG encontra-se em obras em sua sala, visando um ambiente melhor para os seus atletas praticarem o futmesa. Mesmo assim, temos condições de realizar competições de alto nível.
Parabens a todos !!!! Pois a vitoria é de todos!!!!
Somos uma equipe, e a prova foi a presença do inicio ao fim do atleta Natan, que ajudou a preparar o ambiente e arrumar tudo apos o encerramento, mesmo ainda não sendo senior.
Como diz o Sidney... PaPum neles !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário